segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Revelação do Centro Olímpico, Gabi Nunes fala da sua primeira participação no Campeonato Brasileiro


O Centro Olímpico é um dos fortes candidatos a conquistar o título do Campeonato Brasileiro Feminino 2014. Com uma forte equipe, o clube paulista tem uma jogadora que vem brilhando na competição. A atacante Gabi Nunes, de apenas 17 anos, vem se destacando e já ganhando elogios da comissão técnica, da imprensa e dos próprios adversários. 

A atleta começou sua carreira no futsal, atuando pelo Grêmio Filsan/SP, passou também pelo Macabi e chegou ao Centro Olímpico em 2012, onde não demorou muito para passar da base para o profissional. 

Em entrevista exclusiva para o Eu Curto Futebol Feminino, Gabi Nunes falou um pouco sobre sua carreira e seus objetivos esse ano. 

Eu Curto Futebol Feminino: É seu primeiro Campeonato Brasileiro Feminino? Qual é a sensação de participar desta competição tão importante e que reúne grandes equipes? 

Gabi Nunes: Sim, é meu primeiro brasileiro. Estou muito feliz por estar participando tão jovem, com grandes nomes do futebol. 

Eu Curto Futebol Feminino: Você acha que o Centro Olímpico é um dos fortes candidatos a conquistar o título? Ou você acha que poderá ter surpresas no Brasileirão? 

Gabi Nunes: Acredito que somos candidatos sim. Mas existem outras equipes fortes e times novos no campeonato que podem surpreender. 

Eu Curto Futebol Feminino: Você pensa em ser artilheira do Campeonato Brasileiro? 

Gabi Nunes: Toda atacante pensa em ajudar sua equipe com gols. Vou dar o melhor de mim e se eu for artilheira vou ficar muito feliz, mas o foco é ajudar o time. 

Eu Curto Futebol Feminino: Você espera ser a revelação do Brasileirão? 

Gabi Nunes: Existem grandes jogadoras no campeonato, mas, se Deus quiser, vou dar meu melhor e se eu receber essa premiação vou ficar muito feliz. 

Eu Curto Futebol Feminino: Qual seu maior sonho? 
  
Gabi Nunes: Meu maior sonho é ser campeão com o Centro Olímpico pelo primeiro ano como profissional e chegar à seleção principal, ao nível de Cristiane e Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário