quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Alline Calandrini espera um ano de muitas conquistas


A zagueira Alline Calandrini, em entrevista exclusiva para o blog eucurtofutebolfeminino.blogspot.com.br, revelou suas expectativas para esta nova temporada e o que espera de crescimento no Futebol Feminino. 
  
Alline Calandrini tem 25 anos e atua pelo Centro Olímpico. Já teve passagens pelos Juventus (SP) e também no Santos. 

Confira a entrevista completa da jogadora. 
  
EuCurtoFutebolFeminino: Quando você volta aos treinamentos? 
      
Alline Calandrini: Voltarei aos treinamentos na próxima segunda-feira (20). 
  
EuCurtoFutebolFeminino: Quais os cuidados você tem durante as férias? 
  
Alline Calandrini: Procuro manter pelo menos a massa muscular durante as férias. Vou para academia e cuido da alimentação. Nada intenso. Até porque o descanso físico e mental é necessário para iniciar a próxima temporada. 
  
EuCurtoFutebolFeminino: Gosta de passar as férias onde? 
  
Alline Calandrini: Depende do tamanho das férias. Quando temos um tempo bom de férias procuro mesclar entre a família e viagem com os amigos, que seria mais a diversão. Com a família é mais descanso.
  
EuCurtoFutebolFeminino: O que você espera para esse ano no seu clube? 
  
Alline Calandrini: Claro que espero conquistar os campeonatos que participarmos. Sei que cada ano que passa está mais difícil. Os times estão cada vez mais competitivos e com outros favoritos. Não temos muitas contratações, o professor Arthur Elias está apostando na base do ano anterior, que foi o grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro. Mas chegar sempre na ponta é nosso objetivo.
  
EuCurtoFutebolFeminino: O que você espera para esse ano do futebol feminino? 
  
Alline Calandrini: Confesso que não espero muita mudança do ano anterior. A continuidade do Campeonato Brasileiro da Caixa é de suma importância. É uma competição que da visibilidade para a modalidade e espero que dê cada vez mais. E a Copa do Brasil também promete ser bem competitiva. Os times vêm muito fortes e confesso estar louca para ver os confrontos. 
  
Alline Calandrini no final da entrevista deixou um recado para a torcida brasileira e para o blog eucurtofutebolfeminino.blogspot.com.br
  
“Valeu galera do Eu Curto Futebol Feminino. É sempre um prazer falar dessa nossa paixão nacional. Beijos em vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário