segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Foz Apresenta Para A Imprensa O Elenco Da Temporada 2013

A equipe da Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) foi apresentada na última quarta-feira (23) a imprensa, no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda. Apenas cinco jogadores da temporada passada permaneceram no clube. A diretoria trabalhou muito e fez contratações para montar o atual elenco. Ao todo são 24 atletas a disposição do técnico Gezi Damaceno.

“Vamos tentar mesclar a experiência com a juventude. Trouxemos algumas atletas experientes, e outras que apesar de jovens, possuem rodagem”, revelou o treinador, em entrevista à rádio CBN.

Após o período de férias, algumas jogadoras voltaram aos trabalhos acima do peso e por isso o preparador físico do clube, Brito Dornelles, revelou que vem fazendo um trabalho específico com algumas atletas.

“Depois de todas as festas de final de ano, elas também aproveitaram e com certeza já chegam fora de forma e hoje estou fazendo um trabalho mais individualizado possível, para que a gente chegue mais próximo da competição com o grupo mais homogêneo possível”, explicou Brito Dornelles.

A estreia do Foz acontece no dia 2 de fevereiro, às 16h, contra o Comercial, do Espírito Santo. Se a equipe conseguir vencer o primeiro jogo por três ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta. O adversário da segunda fase será o Clube Jaó (GO) ou o Duque de Caxias (RJ), caso o clube passe de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário